Home »
» Acusado de estupro em Maringá 'vira' suspeito no caso Beatriz
Acusado de estupro em Maringá 'vira' suspeito no caso Beatriz
Penulis : Unknown on Monday, 4 November 2013 | 16:46
A Polícia Civil de Sarandi solicitou, nesta segunda-feira (4), a coleta de amostra de sangue do suspeito de estuprar e aliciar um adolescente de 12 anos, em Maringá, para confrontamento de DNA no caso Beatriz Silva Pacheco Gonçalves - a garota de 10 anos foi raptada, estuprada e morta em junho de 2012.
Homem é acusado de fazer filme pornô com criança
De acordo com a polícia, o acusado N.C.M.R, de 48 anos, cumpriu pena de 11 anos na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM). Depois deixar o presídio, no primeiro semestre de 2012, o suspeito morou no Conjunto Vale Azul, bairro próximo ao local onde aconteceu o crime em Sarandi. Cerca de 160 pessoas foram investigadas e 64 exames de DNA de suspeitos foram coletados. Todos deram negativo.
O ex-presidiário está internado no Hospital Universitário de Maringá (HUM), sob escolta policial, desde a última quinta-feira (31), quando quase foi linchado por moradores do Parque Tuiuti, bairro onde mora o adolescente que teria sido aliciado para a produção de um filme pornográfico.
No hospital, o ex-presidiário confirmou a dois policiais militares que teve relações sexuais com o garoto e outro adolescente, mas que foram consentidas. Ele afirmou também ter sido o responsável pela gravação dos vídeos de sexo com os menores encontrados em dois celulares apreendidos pela polícia.
Na delegacia, o pai de uma das vítimas reconheceu o filho nas imagens e rebateu a versão do acusado. Ele contou que foi alertado por uma vizinha sobre o suposto estupro e passou a prestar atenção no compartamento do garoto. Na semana passada, segundo relato do pai, o adolescente chegou em casa aparentando estar dopado e com dinheiro e uma pipa que ganhou de presente do "Tiozão da Pipa" - como o suspeito era chamado pelos meninos do bairro.
Segundo a mãe da vítima, o homem 'andava' pelo bairro há cerca de três meses e costumava distribuir dinheiro e guloseimas às crianças e adolescentes do bairro, fato que chamou a atenção. Na última quinta-feira, a avó do adolescente de 12 anos ouviu as ameaças do ex-presidiário ao neto caso ele contasse sobre os abusos a alguém. Na mesma noite o acusado foi agredido por moradores e encaminhado ao HUM.
De acordo com a polícia, assim que receber alta médica, o acusado será encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP).
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/782825/acusado-de-estupro-em-maringa-vira-suspeito-no-caso-beatriz/
Related posts:
If you enjoyed this article just click here, or subscribe to receive more great content just like it.
Your information will not be shared. Ever.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Post a Comment